quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Agricultura #1

(Para que percebam o contexto da coisa, vivo num apartamento)

Nunca (mas nunca mesmo!) tive grande (ou quase nenhuma) experiência com o cultivo de legumes, fruta ou jardinagem. Ainda para mais tendo mudado de casa aos 5 anos, o que passou a dificultar mais a minha aprendizagem nesta área. Contudo, sempre foi algo que quis aprender.
Ontem, ao ler o folheto do Lidl (que tinha acabado de chegar a minha casa), vi que esta semana era dedicada à jardinagem e afins. Então, sugeri ao meu pai comprarmos um morangueiro para a nossa varanda.
E assim foi! A partir de hoje vou dedicar-me de corpo e alma aos meus moranguinhos :) Vou fotografar toda a evolução e, se tudo correr bem, a última fotografia desta aventura será assim:
Torçam por mim :)

2 comentários: