quarta-feira, 11 de março de 2015

Workshop de maquilhagem

Olá amores :) Gostam de maquilhagem tanto como eu? :)

Então hoje vou contar-vos tudo sobre um workshop de maquilhagem que vai acontecer no Porto, no dia 21 de março.

A organização está a cargo da CupAcademy, um centro de formação profissional, localizado na zona industrial do Porto, com certificação DGERT nas áreas de Cuidados de Beleza, Hotelaria e Restauração e Informática.
A CupAcademy tem sempre a preocupação de trabalhar com os melhores profissionais das áreas, para proporcionar a melhor formação e qualidade aos seus formandos.

O curso de automaquilhagem de dia 21 (sábado) está a cargo de Marta Ramalho, maquilhadora, caracterizadora e formadora em várias empresas, conjugando também com o cargo de coordenadora de caracterização na RTP.

O workshop terá a duração de sete horas (das 9h30 às 17h30) e o custo é de 25€. Uma óptima relação horário/preço, certo? ;)

No final desta formação, todas as meninas deverão estar aptas para efectuar uma automaquilhagem. E que jeito dá, não é meninas?
Durante as sete horas de formação, todas as meninas vão receber conhecimentos básicos de maquilhagem, critérios de escolha e compra dos materiais, auto análise de características físicas e necessidade específicas e aplicação da maquilhagem.

TODAS AS PARTICIPANTES DEVEM LEVAR O SEU KIT DE MAQUILHAGEM que deve conter:
- kit de pincéis (olho, pó e blush);
- vários acessórios (esponjas, afia-lápis...);
- vários produtos de preparação da pele (desmaquilhante, tónico, hidratante...);
- vários consumíveis (cotonetes, discos de algodão, toalhitas e lenços faciai);
- vários produtos de maquilhagem (pré-bases, bases, corretores, pós, blushes, sombras olhos, lápis olhos, eye-liner, máscara pestanas,lápis sobrancelha, batons, glosses e lápis lábios).

Para efectuar a inscrição basta enviar por e-mail os seguintes documentos:
- Bilhete de Identidade e NIF ou Cartão de Cidadão;
- Certificado de habilitações;
- Comprovativo de pagamento.
O pagamento pode ser efectuado em numerário ou multibanco nas instalações da CupAcademy ou por transferência bancária para o NIB:

Podem inscrever-se até dia 18 de março.
Para informações adicionais e inscrições contactar o 224 960 324 ou através do endereço de e-mail formacao@cupacademy.pt .
O workshop irá realizar-se na Cup Academy, no Porto, na Rua Manuel Pinho Azevedo, nº31.

Toca a inscrever! :)

2 comentários: