terça-feira, 7 de abril de 2015

O Viajante

Hoje venho dar-vos a conhecer O Viajante.


Foi na Universidade de Aveiro e pelas suas licenciadas em Design Lisandra Gabriel, Maria Soares e Patrícia Melo que nasceu o Viajante, uma marca de cadernos artesanais.

De há uns tempos para cá, o meu feed de Facebook tem sido inundado por fotografias bem atraentes d'O Viajante, o que me deixou curiosa relativamente ao produto. Foi aí que lancei o desafio à Patrícia de dedicar um espaço no Esboços de Rímel a este caderninho e ela não hesitou :)
"A ligação do indivíduo com o objecto analógico é inegável, e dessa necessidade, com vista a valorizar simbolicamente o objecto (neste caso, o caderno) e ver este enquanto uma extensão do nosso imaginário pessoal e profissional, nasce O Viajante. Este é o caderno que, pelas suas características e conceito associado, pretende acompanhar cada viagem ou aventura que os dias nos oferecem. Mais que um caderno, uma extensão de ti mesmo."

O PRODUTO
Temos assim um produto de excelência, rigor e graficamente atraente, com a flexibilidade de se ajustar aos diferentes sectores de mercado. Este conta actualmente com a linha standard, um Viajante sem ilustração e que permite que o consumidor personalize ele mesmo a capa. E as Edições Especiais onde existe um número limitado de exemplares, estas normalmente são feitas em parceria com artistas/designers gráficos ou outras marcas. Temos ainda os Viajantes totalmente personalizáveis, dirigido não só ao consumidor em forma singular como a empresas, entidades, instituições como forma a completar o seu merchandising. Temos neste momento dois formatos à venda o médio (190x125mm) e o pequeno (125x95mm). 











Os Viajantes encontram-se apenas à venda na página facebook.com/projetoviajante, e-mail ou através de contacto pessoal com as próprias promotoras.

Jovem e nacional! O que há para não gostar? Exacto: nada! :)

Fotografias cedidas pel'O Viajante.

Sem comentários:

Enviar um comentário