segunda-feira, 27 de abril de 2015

Review Expocosmética

Ontem fui até à Exponor visitar, pela primeira vez, a tão aclamada Expocosmética.

Confesso que, no conjunto, é uma exposição que reúne os melhores da área e um centro de oportunidade para pessoas do mundo estético e não só.
Contudo, vim de lá cansada. Talvez por ter escolhido o domingo (não foi bem escolhido, foi mesmo o único dia que tive livre) os pavilhões estavam a abarrotar. E, talvez pelos pavilhões estarem a abarrotar, estava um calor insuportável. E confusão e calor conjugados tornam-me aborrecida.
É claro que visitei alguns stands interessantes e nem tudo são pontos negativos. A minha visita como blogger deu-me alguns privilégios e alguns brindes (não tantos como os possíveis. O aglomerado de pessoas não me permitiu visitar ou mesmo encontrar alguns (ou muitos!) dos stands). 
Stand Andreia Professional
Mas trouxe algumas coisinhas bem interessantes que vos mostrar e, assim que as teste, falar-vos-ei sobre elas, combinado? :)

Agenda Ambar
Batôm matte Karaja
Protecção lábios Dermacelsia
Chocolate Jubileu
Verniz INOCOS
Bebida Sunlover

Kit Repair & Go Andreia Professional: máscara branqueadora, repair & go e a novidade 14EVER.
 Prometo que, assim que teste os produtos vos conto tudo! :)


A Expocosmética junta os melhores da área da estética. Infelizmente, não consegui trazer a melhor imagem pelos motivos que já vos expliquei acima. Se voltar, terei de escolher um dia mais calmo para me conseguir orientar pelos pavilhões e não perder nada. Até para o ano.

2 comentários: